quarta-feira, maio 04, 2005

proposta indecente

piano e violino

Hoje, em plena loja Maestro do Colombo, sentei-me ao piano, a minha melhor amiga sacou do violino e, com pautas espalhadas por todo o lado, começámos a fazer um escardacéu... perdão, a produzir música harmoniosa e etérea.
Num momento em que apenas eu tocava, a Carla propôs o seguinte:
- Vou pedir aos meus pais para comprarem um piano. Assim podias ir para minha casa tocar o dia todo para eu ouvir. Tinha de ser de graça, mas eu alimentava-te!
Alguém oferece melhor...?

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem diz que os amigos não nos dão música?

ॐJohn disse...

tenho um piano antigo, em casa da minha mãe. Foi comprado por ela com imenso carinho quando achava que a sua filha tocava que nem os deuses e punha-se de olhinhos fechados a ouvir-me dar fínfias nas notas como se fosseuma coisa linda. Tenho um trauma com o piano, tive uma professora daquelas à antiga que me retirou o prazer de tocar. Já não sei tocar nada de jeito mas ainda alegro a minha mãe quando lá vou. A verdade é que todos os dias tenho saudades do meu piano mas sinto uma enorme frustração por não saber como lhe tocar. Um dia destes, ensinas-me outra vez ;) ?

Anónimo disse...

Podes sempre ver quem é que está disposto a comprar um piano para o oferecer pelos teus anos... E não olhes para mim que não tenho sequer dinheiro para mandar cantar um cego!
Valéria.