domingo, maio 15, 2005

este era para ter sido eu a escrever

Marvin

Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante... o meu pai preparou um texto para o blog que começava da seguinte forma:

Pela Galáxia fora, à boleia
É uma sensação estranha ver anunciados trailers de filmes baseados em livros e revistas da nossa adolescência.. Revistas e livros que, na altura, eram totalmente desprezados pelos amigos e conhecidos como literatura menor e infantilóide.
Depois do Quarteto Fantástico, aí está outro filme, com base num dos meus livros de culto, nos tempos em que eu era mais novo:
The Hittchiker's Guide to the Galaxy. (*)

Excepcionalmente, pedi-lhe para ser eu a escrever o post assim que soube que o robot da imagem inicial é interpretado por um actor que conseguia tudo o que quisesse de mim só por ter a voz que tem: o meu amigo Alan Rickman *mais mil suspiros*.
No papel principal temos Martin Freeman, aquele rapazinho muito simpático da série The Office, que está apaixonado pela recepcionista mas ela tem namorado e... adiante. O trailer é muito bom e tudo naquela história é humor britânico no seu melhor.

(*) para quem não acompanha o blog desde o início a informação sobre o livro está aqui.

Sem comentários: