quinta-feira, novembro 10, 2005

Uma voz para o Natal

Image hosted by Photobucket.com

Luís Gaspar é locutor de publicidade, uma das melhores vozes na sua área. Felizmente, para muitos amigos e colegas, o Luís dedica o seu tempo livre a outras actividades.
Até há pouco tempo, limitava-se à actualização do seu site que, entre outras, incluía uma secção de poemas, alguns com locução sua.
Agora foi mais longe e criou o Estúdio Raposa, um programa de rádio digital onde, para além dos poemas, iniciou a gravação do "Romance da Raposa" de Aquilino Ribeiro. Neste momento, estão já disponíveis 4 episódios.
A partir de agora, o leitor pode consultar, todas as semanas, os novos episódios das aventuras da Salta-Pocinhas, raposa matreira, e dá-los a ouvir aos mais pequenos lá em casa.
Encontra aí também novos programas (podcasts) das "Palavras de Ouro" onde o programa sobre os gatos na literatura e as cartas de amor de escritores famosos está a merecer aplausos por parte dos ouvintes.
E, como o download é gratuito, o leitor pode começar a pensar em passar as gravações para um CD e oferecer uma prenda original e educativa aos mais pequenos neste Natal.

Artur Tomé

1 comentário:

Anónimo disse...

Fugiram todos?