terça-feira, junho 28, 2005

será do sol?

Anda tudo parvo...

5 comentários:

Unknown disse...

Pois anda. E o pior é q eu também ando mais parvo que de costume!!!

Anónimo disse...

acontece nas melhores amizades e nos melhores casamentos. Por muito que se goste, ou quanto mais se gosta, mais cerimónia fazemos. E , afinal, " as pessoas parecem todas normais até as conhecermos bem". E quando a familiaridade nos leva a baixar a guarda e a mostrarmo-nos como somos... é o desastre, para ambos os lados. O outro não é só o complemento que encontrámos nele, é ele todo. E o resto dele não tem nada a ver connosco. C'est la vie
Artur

Anónimo disse...

acredito firmemente que a onda de parvoíce crónica que afecta o país se deve à seca. a falta de àgua faz isso às pessoas.
valéria.

Anónimo disse...

o calor é como a bebedeira, traz à tona o pior das pessoas. tenho dito.
à parte isso, sou bastante parvo mesmo considerando o maior dos frios. tenho dito.
tenho dito muitas coisas parvas. tenho dito.

Anónimo disse...

Isto foi alguma epidemia que grassou por aí enquanto andei pela zona centro do país?