segunda-feira, junho 13, 2005

erm... pois

Ao passear-me por esse universo sem fim que é a internet, dei de caras com um site de nome algo sugestivo: Neurotic Poets. A saber: Byron, Shelley, Poe, Rossetti irmão, Dickinson, o deus Oscar, Thomas e Plath.
Após ter recuperado do choque de 6 em 8 dos listados serem alguns dos meus autores preferidos, sofri outro: só oito? Em toda a história da poesia anglo-saxónica só encontraram 8 almas a quem pudessem dar a etiqueta de neuróticas? E não é o termo "poetas neuróticos" um pleonasmo?
Alguém conhece autores considerados normais?

5 comentários:

Anónimo disse...

Hãããããããã.......

Não.

[Obrigada por me teres acrescentado à tua barra lateral. Quer dizer, não é bem a mim. É ao meu blog. E não é bem à tua barra lateral. É mais à barra lateral do blog. Mas tu percebes.]

Anónimo disse...

td nós somos normais na nossa própria anormalidade.

os normais são as pobres almas penadas q andam plo mundo a pensar q tds os q n são c/o eles são anormais. mas os anormais anglo-saxónicos são mt especiais. geralmente são génios. o problema é q ou são mt bons ou mt maus. devem desconhecer q a virtude reside no meio.
valéria.

M disse...

Valéria: que saudades dessa frase! :D e concordo, as pessoas ditas normais - ou que o tentam ser - não se devem divertir muito...

anaoj: NI!

M disse...

pelos vistos não sabes: é "a" anaoj e não "o" :P

M disse...

P.S.: esse em que estás a pensar é o do post anterior ;)