segunda-feira, junho 20, 2005

manas' day (and night and day...) out

auuuuuuummmmmm

Após largos meses como blogpals, fui sair com a pessoa mais linkada neste espaço: a mana John.
Traí a sangira do sr. Fernandes e fomos almoçar imperiais à tasca do futuro sr.a_John (acha ele...), um rapazito loiro de olhos azuis, com estranhos desejos de praia. Os copos vazios aumentavam, o cinzeiro enchia e comprovou-se um laço fraterno entre duas filhas únicas que adoram música e ohms.
Quando demos por ela já eram oito da noite e fui trocada momentaneamente por um jantar de família.
Seguiu-se o Bairro, as amigas com alter egos de personagens do Sexo e a Cidade (qual é a rapariga que não os tem...?) e a muy top model gata Billie, prometida ao meu Nijinksy.
Desde a minha primeira visita ao Bloga que fiquei espantada com a quantidade de coisas que temos em comum - e sabe muito bem ganhar uma nova amiga, com enorme conteúdo e grandes olhos expressivos, que provavelmente foi mesmo minha mana há umas quantas vidas atrás.
Um brinde aos reencontros :).

Sem comentários: