segunda-feira, setembro 19, 2005

rapidinhas

A Morena Alta pede, a Ruiva escreve.
É verdade, o meu mal-amado Agosto já se foi embora e acabaram-se-me as desculpas para não postar com frequência (sim, postar é um verbo), até porque adoro tanto Setembro como detesto o mês precedente. O isolamento durante o verão já não é, felizmente, o que era há largos anos atrás mas continua a saber bem ver a esplanada amarela outra vez cheia de gente.
O regabofe mantém-se, tal como o trabalho infindável na empresa-líder em reclamaçãoes e a mana John continua a desviar-me dos bons caminhos, o que muito lhe agradeço. Descobrimos que é possível entrar numa discoteca da moda pela porta VIP com um saco de plástico da loja do chinês e criámos um hina a Lisboa (em estrangeiro) para todo o Rossio ouvir, pelo que apresento o meu sincero pedido de desculpas aos dois Putos da Banda.
Um Ensaio Sobre a Cegueira que foi um teste aos tímpanos e um estímulo ao olfacto.
Aulas, trabalho, mais tempo para mim do que o costume e um objectivo a curto prazo para concretizar algo que espero manter o resto da vida.
E ouvir os Gomez. Ouvir muito os Gomez.

Sem comentários: