sexta-feira, setembro 23, 2005

eu disse:

PARABÉNS AO M!
(se fazem o favor)

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca pensei quue o meu primeiro neto fosse um blogue. Mas gosto tanto dele como se fosse branco e louro.
Muitos parabéns ao meu netinho.
O avô babado
Artur

Anónimo disse...

antes de mais parabéns ao teu blog (now you have no reason to be mad at me :) ) gostava de poder eventualamente algo poético, inspirado, decente, algo que não denegri-se este teu blog do qual tratas-te com tanto carinho durante um ano mas a esta hora (04:20m) no local onde ambas nos encontramos, toda a réstia de inspiração que evetualmente ainda estivesse em mim desapareceu. Quero o silencio , o escuro , o sonho... I wanna get lost in my world... Quero -me ir embora... Tenho sono ... Tédio ... Take me out of here!!!!!!!!

Morgana