quinta-feira, abril 14, 2005

i'm normal, please date me

Devido à falta de tempo e inspiração para escrever um post de jeito, deixo-vos com a Carlota Martins e uma canção que já ganhou estatuto de culto:

Charlotte

I don’t think I like rejection of my little girl affections
It’s not dope
I’ve been crawling on the walls just hoping you will call while I’ve got hair and teeth
It’s not that I don’t have a life
Maybe it’s sad
I’m sort of glad that

I’m normal please date me
I won’t call you half as much as you call me
I’m normal please date me
I have only stalked a couple guys but they were not about surprises
Don’t run away cause baby I’m your dream

I have got a lot of hobbies
Some of which include phone calls that hang up quick
Click
I was somewhat immature
You won’t believe how getting dumped makes girls grow up
All girls that say they don’t obsess
Are full of shit and such a mess but

I’m normal please date me
I won’t call you half as much as you call me
I’m normal please date me
I have only stalked a couple guys but they were not about surprises

Don’t run away cause baby I’m your...

There is no restraining order that will separate our love that’s ever true
Even if I can’t convince you my probation officer is kind of cute

I’m normal please date me
I won’t call you half as much as you call me
I’m normal please date me
I have only stalked a couple guys but they were not about surprises
Or drive-by's
Or bushes

Don’t run away cause baby I’m your dream


8 comentários:

Anónimo disse...

Isto não tem nada a ver mas vou aproveitar a exposição "blogueira" para vos pedir um favor: em tempo de seca, tudo o que possamos fazer pela água e pelo bom uso que dela façam os povos é pouco. Dêem um saltinho à página da Aquaplastics e façam um clique por dia para ajudar à distribuição correcta de água em África. De caminho, testem os vossos conhecimentos sobre o uso da água e ganhem mais uns cêntimos extra para a causa.
J.

M disse...

Sim, eu sei, mas baseei-me noutra actuação. Já agora, para complementar:
"And to my mother, in case she hears this: I'm still a virgin. I AM still a virgin."

ॐJohn disse...

mas esperem lá que eu tenho de conhecer essa senhora!

M disse...

tinhas de ir logo evangelizar o povo... :P

Anónimo disse...

Olá. Alguém sabe onde posso encontrar cultura actual para misturar no leite?! Acho que preciso disso... Tou completamente fora de órbita...
Valéria.

M disse...

deixa lá... eu só descobri a Charlotte porque tenho amigas muito alternativas como a Sónia, que me apresentam a personagens obscuras do meio musical :P

ॐJohn disse...

adorei! a charlotte é fixe, já andei a cuscá-la. M, mana querida, adorei o meu presente!!! Um obrigada também já agora à amiga sónia/alternativa :)

M disse...

No meio disto tudo esqueci-me: J., tenho ido à página da Aquaplastics clicar e fazer o teste (dá para clicar mais do que uma vez no mesmo dia :D). Quando as causas são nobres, a Marta ajuda ;).