terça-feira, agosto 21, 2007

onde é que eu estava com a cabeça...?

Céu, há alguns anos atrás.

Uma fila interminável de almas aguarda pela sua vez para reencarnar. Antes de voltarem à terra, um anjinho pergunta a cada uma delas o tipo de existência pretendida enquanto insere as respostas na base de dados do universo.

Chega a vez da minha.
- Menino ou menina? - pergunta o anjo.
Armada em esperta e esquecendo-se por completo dos horrores que terá de enfrentar, eis que a minha alma responde, tragicamente:

- Menina.

Caros leitores e amigos,
se algum de vós, na próxima vez, estiver ao pé de mim na fila, peço-lhe encarecidamente que tome medidas - drásticas, se necessário - caso tente repetir a gracinha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu disse-te, Marta, temos de parar de fumar aquela cena enquanto esperamos! Foi a última vez!!! ;) *** S.